domingo, 3 de fevereiro de 2013

Anna E O Beijos Francês

Juro que já peguei este livro nas mãos mais de 20 vezes e nunca quis lê-lo.
Não sei porque, nunca achei que a história fosse me interessar tanto. Um dia, estava no skoob buscando alguma indicação de livro, e encontrei Anna E O Beijo Francês e Não Sou Este Tipo De Garota, como podem ver o segundo já me apaixonou, agora o primeiro....
Então resolvi que se ia levar um, porque não levar logo os dois e acabar com esse suspensa em cima de Anna E O Beijo Francês?
RESULTADO:
Hoje este é um dos livros que mais gosto, devorei-o em menos de uma semana. Até hoje não paro de pensar que merece uma continuação, um filme, um seriado...merece tudo! OBS: Não considero Lola E O Garoto Da Casa Ao Lado uma continuação, apenas um spin-off.


Título: Anna E O Beijo Francês
Título Original: Anna And The French Kiss
Autora: Stephanie Perkins
Número de Páginas: 288

Editora: Novo Conceito

Menor Preço: R$: 19,90
Onde Comprar: Saraiva.com
Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 

Resenha:

Anna é uma jovem que mal sabe três palavras em francês, seu pai a matricula sem que ela saiba, em uma escola na França! Então ela, seu pai - pseudo-Nicholas Sparks - e sua mãe viajam a França para deixá-la na escola; Anna está no último ano do ensino médio, o que não poderia ser pior, sair de sua cidade, com seus amigos, seu "namorado", para um outro país, que ela não consegue se comunicar, e não conhece ninguém. Na primeira noite na escola americana na França, Anna conhece Mer, a menina que mora no quarto ao lado do seu e virá a ser uma de suas amigas ao decorrer do livro, Mer convida Anna para ir ao seu quarto conversar e tomar chocolate quente, para se acalmar e se acostumar a nova vida, nova escola...A partir dai, começam as aventuras de Anna por Paris!!!!


Nunca me surpreendi tanto com um livro. Adoro a língua francesa, adorei a França, e AMEI Anna E O Beijo Francês!!!
Você vai querer bater na Anna e gritar com ela. O mesmo acontece com Mer e St. Claire!
Quando comprei o livro, estava muito na duvida se valeria a pena, tanto que demorei um pouco até lê-lo.
Quando comecei, não consegui parar! Uma leitura super tranquila, uma história muito bonitinha (que eu acho que merecia uma continuação), indico demais este livro a todos os amantes de romances, chick-lits e da França *-*


8 comentários:

  1. Oi :)

    Acredita que eu não gostei tanto assim de Anna ? Achei um livro muito sem graça é chato , eu li Lola em 2 dias e simplesmente adorei mais Anna não deu para mim :( beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Olá Luísa
    que blog lindo!!!
    Tô encantada!!
    Parabéns, e sempre que precisar, pode contar comigo!
    Beijinhos

    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A França por si só já é encantadora, imagina um romance lá? Deve ser realmente incrível, não vejo a hora de ler Anna e o Beijo Francês, pena que tem que dar um tempo, se não compro tudo e não tenho tempo para ler nem metade do que compro, rsrsrs.
    Bjos
    http://www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é magicamente romântico, né? Todos se surpreendem com seus personagens fofinhos, Paris e suas trapalhadas!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Eu também amei o livro, não é um dos favoritos, mas é memorável! Também dei 5 estrelas!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Luísa, vamos fazer esses dois, íamos postar ontem o Italo, rsrs agora vamos esperar pra postar os outros dois juntos, essa semana ainda sai, quando a gente postar te aviso.
    Amei o novo layout do blog, ficou muito melhor.
    Muito obrigada pelas indicaçãoes, ficamos muito felizes.
    Bjos
    http://www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,Luísa!

    Essa é minha primeira visita ao blog e estou curtindo bastante.
    Eu ainda não li esse livro, mas tenho uma amiga que fala que ele é muito bom. Espero lê-lo em breve. Pelo que percebi a autora tem uma narrativa leve e fluente. Gostei muito da resenha e espero gostar da história também.
    Já estou seguindo o blog para acompanhar suas atualizações.
    Quero te convidar para conhecer meu blog. Se curtir pode segui-lo também. Ficarei feliz com sua visita!
    Bjs e bom Carnaval!

    Zilda - Cachola Literária
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Visitei o Blog e amei *—*
    Achei muito legal o tópico 'menor preço' isso ajuda muitoooo para leitores que tem que comprar muitos livros (se é que você me entende rs')

    Fiquei com muita vontade de ler Anna e o beijo francês *—* já conhecia ele mas não sabia que era tão legal!

    Vou acompanhar, beijos!!

    www.nadandoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir