sábado, 12 de julho de 2014

The Fosters

The Fosters, uma série sobre uma família, composta por duas mães, lésbicas, que adotam um casal de crianças, elas também são como um lar temporário para crianças que virão a ser adotadas.
Stef (Teri Polo), é a mãe biológica de Brandon (David Lambert), ela e Lena (Sherri Saum), adotaram Jesus (Jake T. Austin) e Mariana (Cierra Ramirez). A história começa quando Callie (Maia Mitchell) é solta de um reformatório juvenil e precisa de uma casa, Lena e Stef aceitam ficar com ela, até que encontrem um lar para ela. O problema, é que Callie tem um irmão, Jude, que continua com seu pai adotivo, nem um pouco amoroso; e Callie não suporta a ideia de deixá-lo com ele. Então decide que vai salvá-lo e Brandon se oferece para ajudá-la.
The Fosters já está em sua segunda temporada, a série é da ABC Family e no Brasil ainda não é exibida na televisão, porém, se você ficou curioso, pode assistí-la online pelo site Videos E Series BB ou fazer o download.
Para assistir online, basta clicar aqui e selecionar o episódio (clicando no legendado) e então uma nova guia se abrirá com o vídeo, feche os anúncios, e é só dar play.
TRAILER:

Um comentário:

  1. Oi Luisa e Gabriel, tudo bem?
    Marquei o blog em uma TAG lá no meu blog, da uma olhada lá:
    http://respiramoslivros.blogspot.com.br/2014/12/tag-libster-award.html
    Beijo!

    ResponderExcluir